Compartilhe-N

A Volta da Fan Fiction! Capítulo 02!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

     Yoh!
    
     Vocês não sabem o quanto eu estou feliz de estar trazendo mais um episódio da Fan Fiction Pokémon BURN! É muito bom poder voltar e saber que tem alguém me esperando (nesse caso, esperando a fan fiction xD).
(Clique na imagem para ler o capítulo 2)

     Como vocês já devem saber, o episódio na quarta-feira é uma exceção. Os episódios serão sempre aos domingos, por isso não se acostume! E neste domingo você terá uma surpresa em relação à Fan Fiction, pois neste domingo é aniversário da BURN... É melhor eu não falar muita coisa! Aqui está o episódio, por isso...
...leiam, divirtam-se e comentem muito!

2 comentários:

Buizel disse...

Quem Bom! A fan fic ta de volta!!!

Como dookie.loin comentou na news anterior: cuida bem desse pen drive (kkkkk)

Agora sobre o capítulo de hoje, não tenho muito que falar ainda é cedo para tirar conclusões, mas a Fan Fic ta caminhando bem.
Gostei do professor Carvalho em batalha (nunca pensei nele como um grande treinador, apenas como um cientista Pokémon.

Aguardo ansiosamente para ver o Hayato e a Ayumi. Eles me parecem interessantes.

Falei de mais (como sempre)...

Buizel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.