Compartilhe-N

A Fan Fiction Voltou!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Yoh!


Finalmente e novamente eu apareci trazendo ótimas notícias, mas não! Não encontrei meu Pen Drive! Mas comprei outro! xD

Calma, a boa notícia com certeza não é essa e sim que eu reescrevi os episódios e com a ajuda do Blaziken trarei o episódio 02 amanhã (08/09)! Isso mesmo, mas não acostume, os episódios serão sempre aos domingos!

Eu peço novamente, mil desculpas pelo ocorrido, tentarei nunca mais repeitr aquela bobagem e estar sempre escrevendo e salvando no meu PC! Obrigado aqueles que me entenderam e desculpem-me aqueles que não me entenderam. Gostei muito dos comentários de torcida para que eu encontrasse-o, fiquei muito feliz por saber que tem pessoas que lêem, esperam e torcem pela Fan Fic! Obrigado a todos!

Então na esqueça, amanhã à tarde o episódios 02! Avisa pra tudo mundo que lê e que não lê a Fan Fic, por que, aliás, preciso da sua propaganda! xP

Comentem!!!
Obrigado novamente xD!

0 comentários: