Compartilhe-N

Pré-Venda De B&W + Novo Votatoon + Título

terça-feira, 6 de julho de 2010

Oi gente, tudo bem? Confiram as news de hoje:

Pré-Venda De Black & White

A Play-Asia, divulgou a pré-venda dos novos games Pokémon, Pokémon Black & Pokémon White, para todo o Mundo. E o melhor cada versão tem duas páginas de vendas, uma é a versão em japonês e outra da versão em inglês. Confiram:
Pokémon White



Pokémon Black


Pré-Venda da Versão em Japonês
Pré-Venda da Versão em Inglês

Novo Votatoon

Mais uma vez Pokémon está no Votatoon, podendo concorrer a uma sessão de 3 horas na programação do Cartoon Network (15:00 - 18:00). Mas desta vez será mais difícil, pois o Votatoon será: Pokémon X Dragon Ball Z. Vocês poderão votar até o Dia 10 de Julho de 2010, quando saberemos o vencedor. Confiram:




Está imagem mostra como está a votação às 12:40 exatamente (horário em que tirei a imagem do Cartoon Network). Como mostra a imagem, Pokémon está com 51,29% e Dragon Ball Z está com 48,71%, portanto Pokémon está vencendo por 2,58%. Para votar clique na imagem acima e escolha (o Pikachu, pelo menos é o que eu presumo), você também pode votar enviando do seu celular Super A (Pokémon) ou Super B (Dragon Ball Z) para 50006. (custo de 0,31 + impostos).

Novo Título

Foi divulgado mias um episódio para Pokémon Diamond & Pearl no Japão, desta o vez o DP 186. Confiram:

  • Episódio 654 - DP 186: Rival Decisive Battle! Ash Vs Paul!
  • Tradução: Batalha Decisiva De Rivais! Ash Vs Paul!
  • Exibição: 05/08/2010
Com isso, ocorre o que todos imaginavam uma batalha entre Ash e seu rival maior, Paul, na Liga de Sinnoh. Essa batalha poderá ser a Final? Ash ganhará ou perderá?

Isso é tudo! Pelo menos por Enquanto! Pokémon Burn: Mais informação Pokémon pra você!

0 comentários: