Compartilhe-N

Episódios Banidos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aqui estão os episódios que foram impedidos de serem exibidos ou que sairam do ar:

#18 - Férias em Acapulco!




Esse episódio foi banido da série por que traz James vestido de mulher e usando biquiní, foi banido porque fazia alusão á homossexualidade, além de cenas consideradas apelativas, então decidiram banir, pois com os cortes que seriam feitos o episódio ficaria muito curto.

#35 - A Lenda de Dratini



Nesse episódio aparecem muitas armas de fogo e na época foi considerada uma quantidade abusiva e irresponsável, támbem aparece o Meowth com o "bigodinho" do Adolf Hitler, foi nesse episódio que Ash aptura 30 tauros, alguns fãs da série ainda fazem confusão de como Ash teria conseguido esses pokémons.

#38 - Soldado Elétrico Porygon



Esse episódio repercurtiu pelo mundo, nele aparece várias luzes azuis e vermelhas piscando, esse tipo de imagem causou ataques epiléticos a centenas de crianças no Japão, não é recomendado a pessoas com sensibilidade nos olhos assistirem esse episódio porque pode causar dores de cabeças, naúseas e vomitos...

#252 - A Caverna de Gelo



Nesse episódio Brock fica doente enquanto atravessa por uma Caverna de Gelo, uma Jynx resolve tomar conta dele, meio alucinado pela doença Brock beija a Pokémon, os americanos acharam a cena de um pokémon e um humano se beijando forte demais, outros dizem que foi banido, pois a cor da pele da Jynx podia fazer uma discriminação racial.

#377 - Batalha na Ilha do Tremor! Barboach vs. Whiscash



Esse episódio foi banido antes de ir pro ar, nele aparece um sequência de terremotos, e o Japão em respeito as vítimas de um grande terremoto que ocorreu na semana que o episódio seria exibido, decidiu que ele não seria transmitido.

#397- Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!


Esse relembra os acontecimentos importantes de toda a jornada por Hoenn, foi considerado inútil nos Estados Unidos e banido para o ocidente.

#516 -Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!!



Esse relembra os acontecimentos importantes de toda a jornada por Sinnoh, foi considerado inútil nos Estados Unidos e banido para o ocidente.

7 comentários:

Guilherme Lima disse...

Falta um episódio de galatic battles que chama ''Criaturas Misteriosas Pocket Monsters!''

Felipe disse...

Obrigado pela ajuda, em breve vou colocar!

blaziken2013 disse...

eu gosto do porygon uma pergunta por que as formas nao aparece se ele fez 3 apariçoes na forma normal em curta partes

ps: a rede tv ja esibio o episodio 35

Anônimo disse...

queria q eles antes de mandar o epsódio para a tv disponibilizase no site :S ae eu poderia ver o ep banido do terremoto ja vi tdos os ep.s banidos menos do terremoto pra baixo

Eduardo Nunes disse...

de vez eles faze outro episodio em que oash captura os tauros porque assim a historia fica sen sentido ne

Anônimo disse...

vc sabe se o ep 377 batalha na ilha do tremor borboach vs wishcash algum dia ainda vai ao ar?

Anônimo disse...

vc sabe se o ep 377 ainda vai ao ar ?