Compartilhe-N

Max

segunda-feira, 22 de março de 2010


Nome em Inglês: Max
Nome em Japonês: Masato
Cidade Natal: Cidade Petalburg
Primeira Aparição No Anime: 277 - Não Existe Lugar Como Hoenn
Voz Em Japonês: Fushigi Yamada
Voz Em Inglês: Amy Birnbaum (4Kids) e Kayzie Rogers (TPCi)
Voz Em Português: Thiago Keplmair
  • Sobre Max
Max é o irmão mais novo de May, e que acompanha a irmã na jornada por Hoenn e Kanto, nas 6ª, 7ª, 8ª e 9ª temporadas do anime. No começo, quando ele apareceu pela primeira vez ele tinha 7 anos. Ele é altamente inteligente e interessado, adora ler e gosta de saber sobre os pokémons. A prova é que ele conhecia o Ash antes mesmo de serem apresentados. Isso ocorreu, pois ele acompanhou toda a Conferência Prateada. Conheceu Ash quando ele estava fazendo barulho no Ginásio de Seu Pai, Norman. No começo não se entendiam, mas ele quis viajar com eles quando viu as habilidades de batalha de Ash, e aos poucos foram ficando amigos.


Max adora ler

Tem um ciúme do Brock, que até hoje não foi explicado. Quando o Brock vai "cantar" uma garota, ele o puxa pela orelha e o tira do local. Sempre está com um Pokénav, e ajuda na localização do grupo.

Sempre quis ser um Treinador Pokémon, e gosta de cuidar dos Pokémons. Ele tem um afinidade com o Munchlax de sua irmã, May. Ele também se acha mais inteligente que a irmã apesar de gostar muito dela, e como irmãos às vezes brigam.

Na sua jornada apesar de não possuir nenhum Pokémon, ele fez várias amizades com eles, principalmente com um Ralts, no episódio 383,denominado "Eu Escutei Um Ralts?". Quando voltou de viajem, foi para o ginásio, cuidar dos Pokémons de lá. Especulasse que a escolha de Pokémon Inicial dele foi um Treecko.


Max e Ralts
  • Pokémons Amigos


  • Pokémons que Emprestaram à ele

0 comentários: