Compartilhe-N

Pokémon Best Wishes 7 + ROM BW Patch V4

sábado, 30 de outubro de 2010

E ae galera, beleza?
Passei um tempo ausente mas agora estou de volta e espero não ter que me ausentar novamente. Estou numa correria para conseguir tudo que preciso fazer, mas espero que tudo dê certo.
Hoje estou trazendo o 7º episódio da 5ª saga de Pokémon. Não estou muito contente pois li a notícia do Lucariolu a respeito da morte de Takeshi Shudo mas... temos que seguir de cabeça erguida e continuar nossa vida pois POKÉMON NÃO VAI ACABAR (assim espero).
Sem mais delongas, abaixo está o episódio 7 de Pokémon Best Wishes na versão da PUNCH Fansub. Falando em versão de fansub, a Bruthais está com alguns problemas e por isso não lançou nem o 6º nem o 7º episódio. Vamos esperar que eles consigam resolver os problemas e voltar a lançar com a qualidade de sempre! ^^

007 - Para Atrair e Capturar Tsutarja?
Formato: .RMVB
Tamanho:  47 MB
Qualidade: Boa
Servidores: MediaFire
Fansub: PUNCH!
Download: RMVB - MediaFire




Pokémon Black [PATCH TRADUÇÃO V4]
Plataforma: Nintendo DS | 3DS

Tamanho: 70 MB
Idioma: Japonês/Inglês
Uploader: Blaziken
Servidor: Media Fire
Download: MediaFire




Pokémon White [PATCHEADA]
Plataforma: Nintendo DS | 3DS

Tamanho: 70 MB
Idioma: Japonês/Inglês
Uploader: Blaziken
Servidor: Media Fire
Download: MediaFire




Por enquanto, só em RMVB. Talvez eu traga em MP4.

Até a próxima, tchau!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem + teve problema para salvar pelo jogo na rom do black?

Anônimo disse...

Vlw por trazer em RMVB, mas eu estou baixando em MP4, se puderem postar em MP4 ficarei muito agradecido! xD~ VLW!!!

Anônimo disse...

Ei galera, ñ sei com vcs mas comigo a rom White ñ roda e a black só roda até a cidade Sannyou, quando batalho com alguém a partir daí, a rom congela e eu perco meu save.