Compartilhe-N

Pokémon Best Wishes 3 + Comentários

domingo, 3 de outubro de 2010

Oi galera, beleza...?
Novamente, recebo comentários pedindo a vídeo-aula. Eu já expliquei mas, parece que vou ter que explicar de novo.
Assim como a maioria do público que visita o site, eu sou um estudante (sim, estudo e não vivo só para o site). Portanto, eu não tenho como única responsabilidade o site, eu preciso dedicar um tempo para a escola também. Como se isso não bastasse, estamos com alguns problemas de membros. Esta semana só eu e o Weavile postamos, os outros membros não puderam aparecer. Estou tendo muitos pedidos para o retorno da Fan-Fic e muita gente torcendo para que o Ruby volte em breve, por isso, eu tento adiantar o lado dele um pouco.
A vídeo-aula será feita sim, só que vocês tem que ver que, pra ser algo de qualidade, necessita de um certo tempo livre pra criar as coisas (coisa que eu não tive esta semana foi tempo).

Enfim, peço desculpas novamente pelo atraso, mas espero que me entendam.
Encerrando assunto.

Agora, vamos para um assunto bem legal, Best Wishes 3!

Episódio 3 - Pokémon Best Wishes

Novamente, trazendo primeiro a versão da PUNCH Fansub! para acabar com a curiosidade de muita gente que aguarda ansiosamente este episódio. Logo que sair a versão da Bruthais, eu trago pra vocês também. ^^

003- Mijumaru, Meguroko! Momento Crítico!
Formato: .RMVB
Tamanho: 45 MB
Qualidade: Boa
Servidor: MdiaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MediaFire


003- Mijumaru, Meguroko! Momento Crítico!
Formato: .MP4
Tamanho: 81.8 MB
Qualidade: Muito Boa
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: MP4 - MegaUpload | MP4 - MediaFire

Daqui a pouco mais links pra download. Bom episódio!

0 comentários: