Compartilhe-N

A Despedida Indefinida! Aqui está o Capítulo 05!!!

domingo, 10 de outubro de 2010


Yoh!

Como vocês sabem, minha continuação com a Fan Fic é indefinida, eu estava tentando conseguir um modo de usar o PC que não fosse ir todos os dias na casa de um amigo. Eu estava conseguindo dar umas escapadas e mexendo aos poucos no PC daqui, mas infelizmente não deu! Agora fui proibido definitivamente.
             Vou aceitar a dica do Dookie.loin e escrever em um caderno e a outra dica de um Anônimo e pedir ajuda na casa de um amigo. Assim eu escrevo, deixo tudo pronto e acesso rapidinho na casa de um amigo. A verdade é que isso desmotiva qualquer um, mas o bom é que vocês estão sempre me motivando a continuar com seus comentários, obrigado!

                Como prometido, aqui está o Capítulo 05:


                Agora, eu terei de esperar minha mãe comprar o outro PC, nem que seja aqui pra loja, aliás, um dia desses, ela falou comigo sobre o dinheiro da entada do novo PC, não quis parecer esperançoso, mas o pior é que estou xD. Como eu já disse, se o Blaziken não quiser me esperar eu não ficarei chatedo e entenderei completamente as razões dele, mas se quiser esperar pode deixar que eu volto com mais garra e força de vontade. A Volta da Fan Fic é indefinida, talvez não aconteça, mas continuem acreditando e comentando.
É isso, leiam, divirtam-se e

Comentem!!!

“Não é o fim, mas apenas o começo” – Ruby xD

(Blaziken, se puder deixar sua resposta em um comentário, será mais fácil de ter acesso, pelo MSN é imprevisível!)

0 comentários: