Compartilhe-N

ROMs de Black e White PATCH de TRADUÇÃO!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E ae galera, beleza?
Mais tarde trarei o episódio de Pokémon Best Wishes e trarei também o tutorial dos códigos. Agora, eu vim para trazer as roms de Black e White parcialmente traduzidas. Nomes de Pokémons e ataques traduzidos, além dos items dos menus.

Pokémon Black [PATCHEADA]
Plataforma: Nintendo DS | 3DS

Tamanho: 70 MB
Idioma: Japonês | Inglês
Uploader: Blaziken
Servidor: Mega Upload | Media Fire
Download: MegaUpload | MediaFire




Pokémon White [PATCHEADA]
Plataforma: Nintendo DS | 3DS

Tamanho: 70 MB
Idioma: Japonês | Inglês
Uploader: Blaziken
Servidor: Mega Upload | Media Fire
Download: MegaUpload | MediaFire


Emuladores para rodar os games:

iDeas 1.0.3.7 beta
Tamanho: 308 KB
Servidor: Media Fire
Uploader: Blaziken
Download: MediaFire


DeSmuME 0.9 6
Tamanho: 2.81 KB
Servidor: Media Fire
Uploader: Blaziken
Download: MediaFire


Bons downloads. E lembre-se de nos seguir no Twitter @pokeburn

3 comentários:

Anônimo disse...

e o tuto cara é que eu queria jogar no No$GBA e que o meu DeSmuME 0.9 6
da umas travadas valel

Anônimo disse...

Pessoal...tem jeito de pegar o meu Save do Desmune e passar para essa rom parcialmente traduzida?
VLW

Francielle disse...

gente salvei o jogo depois quando fui joga de novo começo do zero acho que vou ter que espera sair o ingles e o espanhol pra não da esse problema :/