Compartilhe-N

Filmes e Episódios Legedados

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E ae galera, beleza?
O aniversário da Pokémon BURN e da Liga BURN está chegando e, com ele, vem alguns presentes!. A respeito da Fan Fic, quem visita o site, viu que o Ruby perdeu as suas redações e por isso houve um certo atraso. Assim que ele conseguir re-escrever tudo, nós iremos postar. Quanto aos episódios legendados, eu não trouxe antes pois tive um problema com a minha conta e não conseguia acessar. Se vocês verem, a maioria dos meus posts estão como "postado por: Pokémon". Isso ocorreu por causa da exclusão da minha conta, portanto, se você quer mandar um e-mail não envie para pokemonburn@gmail.com, envie para pokemon-burn@hotmail.com

Hoje postei os episódios da Liga Johto em RMVB, bom divertimento!

Desculpe o transtorno e esse texto aqui em cima. Agora vamos aos presentes! Começando pelos episódios atrasados.

187 - Colisão na Batalha Completa! Satoshi contra Shinji!
Formato: .RMVB | .MP4
Tamanho: 61 MB | 177MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MegaUpload
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | MP4 - MegaUpload


188 - Confontro Final na Batalha de Rivais! Satoshi Contra Shinji!!
Formato: .RMVB | .MP4
Tamanho: 61.8 MB | 179MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MegaUpload
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | MP4 - MegaUpload


Como eu havia prometido, estou aqui. Agora, postando o episódio 189 (o 190 não foi traduzido pela Bruthais ainda, mas assim que sair, eu trago para vocês) e os filmes 1 e 2 em RMVB.

189 - A Semifinal da Liga Sinnoh! Surge Darkrai!
Formato: .RMVB | .MP4 (BREVE)
Tamanho: 60.8 MB | 180MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | MP4 - MegaUpload BREVE


Agora os filmes.

Pokémon O FILME 1 - Mewtwo Contra-Ataca
Formato: .RMVB (RAR)
Tamanho: Parte 1 - 100MB | Parte 2 - 86.8MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: Parte 1 | Parte 2







Pokémon 2000 - O Poder do Escolhido
Formato: .RMVB (RAR)
Tamanho: Parte 1 - 102MB | Parte 2 - 99.7MB | Parte 3 - 3.7MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3





Bom galera, é isso. Desculpem a demora novamente.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

0 comentários: