Compartilhe-N

Especial de Aniversário! Capítulo 03-04

domingo, 12 de setembro de 2010

     Yoh!

     É com enorme satisfação que venho trazer o especial de aniversário! Capítulo 03-04!

     Na próxima quarta-feira (15/09) o Pokémon BURN faz um ano, e como a Fan Fic não poderia deixar de presentear o site com algo, veio o capítulo especial 03-04. O aniversário é da BURN mas quem ganha o presente é você. Sem mais delongas, aqui está o Especial: Capítulo 03-04 A Jornada – Amigos e Inimigos!

(Clique na imagem para ler o capítulo 03-04)

     Espero que vocês curtam, porque este episódio em especial me deu um grande trabalho xD. Aliás, algo que me deixou muito triste foi os poucos comentários que recebi esta semana, não que seja seu dever comentar no site, mas com os comentários eu me sinto feliz e empolgado a escrever os próximos episódios, então eu peço, seja críticas, seja elogios, seja dicas, seja reclamações...

Comentem!!! =D

Lembrem-se! O Próximo Episódio Será no Dia 26/09!
(Devido o especial! Para saber mais leia o post clicando aqui)

1 comentários:

Thiago Lehmann disse...

olá, tudo bom?
Então, sou um ilustrador e fan de pokemon e acabei de lançar alguns desenhos de pokemon com outro visual.. será que você teria interesse de divulgar no seu blog?
dá uma olhadinha :)
http://2mindsstudio.deviantart.com/gallery/#Pokemon-Remakes
brigadão desde já!
Se quiser entrar em contato só mandar um e-mail pra 2mindsstudio@gmail.com

Parabéns pelo trabalho no blog, ótima fanfic também :)