Compartilhe-N

Fan Fiction Pokémon BURN!

domingo, 1 de agosto de 2010


    Yoh galera!

    Depois daquela apresentação tosca do domingo passado eu vim finalmente apresentar meu projeto oficialmente. É a Fan Fiction do Pokémon BURN.

    Antes mesmo de ser convidado para o BURN eu já estava pensando em criar uma Fan Fiction diferente, com novos Pokémon, personagens diferentes e um enredo mais maduro, com história e lutas que realmente empolgassem os leitores. Porque, aliás, ninguém assiste, ler ou faz algo sem uma certa motivação, e pra isso o projeto precisa chamar sua atenção e fazer você ficar cada vez mais ligado no que ele tem para te mostrar.
    
    Antes de tudo isso, eu havia sido convidado para participar do BURN como News Editor/Redator, mas na verdade sempre tive o sonho de postar uma Fan Fiction, então eu e o Blaziken começamos a conversar e eu pensei: "Tem palco melhor pra uma Fan Fiction do que o Pokémon BURN?". Então decidi mostrar minhas idéias para o Blaziken, desisti de ser Redator e News Editor, desisti de meu antigo blog e entrei com tudo no projeto, criei os personagens, suas características, as características de cada Pokémon e hoje o projeto se inicia dando o seu primeiro passo.

    Agradeço muito ao Blaziken pela força e por ter trabalhado junto comigo, modificando imagens, projetando o blog, dando opiniões, corrigindo os erros de gramática, e principalmente por ter dado o apoio e o espaço (e também por ter-me aguentado enquanto enchia o saco dele! xP).
Espero que curtam muito, pois gastei bastante tempo pensando em cada etapa xD. Não vou falar muito sobre o projeto, vou deixar fluir, espero contar com a ajuda e divulgação de vocês para que o projeto cresça, e o mais importante, que o BURN cresça junto com ele. Era isso que tinha para falar, caso tenha se interessado acesse o blog da Fan Fiction e fique por dentro de cada passo que será dado até a estréia do episódio 01! lol

    Acesse o Blog da Fan Fiction e fique por dentro (ao acessar manualmente substitua o WWW por fanfic): http://fanfic.pokemonburn.com

Fan Fiction Pokémon BURN - Estréia dia 22 de agosto no Pokémon BURN!

1 comentários:

Ice Fang disse...

Eai ruby,Força em seu novo projeto ,vai dar tudo certo,estamos torcendo por vc...=D