Compartilhe-N

Fan Fiction - Novo Anúncio!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


    Yoh!
   
    Pois é! Vim novamente para dar um anuncio sobre a Fan Fiction, algumas pessoas visitaram o site depois de lerem meu extenso e último post, mas pararam de visitar o blog da Fan Fiction e eu sei por quê! O link do blog da Fan Fiction não estava disponível para que pudessem acessar, eu sei, fui muito burro!
   
    Mas provavelmente alguém entrou segunda-feira, eu havia prometido redações com um preview sobre algumas coisas em relação a série para segunda-feira, mas não trouxe. Pois bem, o motivo foi uma reformulação na PokéDex, isso foi bom, mas me deu um certo trabalho de modificar os episódios já prontos, pensar em outras histórias e procurar novos Pokémon.


    Não quero fazer outro post longo como o último e atrapalhar a área das news, portanto para saber mais acesse o blog da Fan Fiction e fique por dentro!

0 comentários: