Compartilhe-N

Algumas News!

sábado, 21 de agosto de 2010

Bom galera, parece que, por algum motivo, nenhum dos News Editors postaram, portanto, eu vim fazer a cobertura das news que não foram postadas pra que o site não fique desatualizado. Estou trazendo news e multimídias para atualizar PARCIALMENTE. Em breve eu trago o resto das news. Espero que nos desculpem pela desatualização e que gostem deste post. Começando pelas multimídias!

Download DP's 135 e 136

Por conta de um problema no site da DB-BR estou trazendo na versão do site Os Ninjas, que podemos dizer que foi capturado com mais qualidade. Estou trazendo o episódio exibido nesta quarta e o exibido na quarta anterior (11/08).

135 - Um Problema na Floresta!
Formato: .RMVB
Tamanho: 55.1MB
Qualidade: Boa
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: MegaUpload | MediaFire


136 - A Gincana Pokémon!
Formato: .RMVB
Tamanho: 56.9MB
Qualidade: Boa
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: MegaUpload | MediaFire

Em breve links Media Fire.

Agora, vamos as news!

Preview DP 189

Logo após a exibição do DP 188 no Japão, foi divulgada uma prévia do próximo episódio, o DP 189, intitulado "Semi-Final da Liga Sinnoh! Darkrai Aparece!!". Confiram a prévia do DP que será exibido dia 26/08.


HS Undaunted: Prime Cards


Foram reveladas novas cartas da expansão TCG de Heart Gold e Soul Silver, intitulada "HS Undaunted". Abaixo, segue alguns Prime Cards.


Depois mais news, tchau!

0 comentários: