Compartilhe-N

Apresentação + Vendaval de news!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

E aí galera BURN, olha eu aqui de novo...

Muitos podem estar achando estranho quem é esse novo News Editor. Mas vou me apresentar oficialmente.
Meu nome é Willian (ICE FANG), tenho 15 anos, sou estudante, moro com os pais, tenho de altura 1m,78cm, e etc... eu agradeço a DEUS e ao Blaziken pela oportunidade de estar nessa família que é a Pokémon BURN... Espero que a cada dia eu consiga crescer cada vez mais, mas não só com minhas próprias mãos, mas sim, numa corrente junto com todos. Teremos muitos momentos pra nos conhecer, então vamos deixar esse papo de lado e vamos ao que interressa. POKÉMON.

Vamos as news então.

Vejam abaixo:

http://a.imageshack.us/img530/7215/logoxs.png

Foi revelado um Novo Título Pocket Monster, o título pertence a Saga Diamond & Pearl 189º Confiram:

http://mob588.photobucket.com/albums/ss330/just2hot4ya/491-Darkrai.png?t=1256519043

DP189
Título Original: シンオウリーグ準決勝!ダークライ登場!!
Título Traduzido: Semi-final da Liga Sinnoh! Darkrai Aparece!!!
Data de Exibição: 26/08/2010

Próximos episódios:

DP 186:
Partida decisiva Rival! Satoshi vs Shinji!!! 05/08/10
DP 187:
Plena batalha feroz! Satoshi VS Shinji!! 12/08/10
DP 188:
Conclusão Battle Rival! Satoshi VS Shinji!! 19/08/10
DP 189:
Semifinal da Liga Sinnoh! Darkrai aparece! 26/08/10

E mais...

Foi divulgada uma nova scan dos novos personagens da saga BEST WISHES.
Confiram:


A esquerda temos Ìris, já revelada, e o no lado direito temos o novo personagem, que até então não tinha sido revelado. Eles podem ser possíveis parceiros de Ash.

Então é só pessoal... Até breve.

0 comentários: