Compartilhe-N

Pokémon BURN 2012!

domingo, 1 de janeiro de 2012

14º FILME LEGENDADO NO POST ABAIXO!


É, dizem por aí que em 2012 o Mundo acabará, porém, 2012 será o ano do recomeço para a Pokémon BURN.
Após um ano não muito produtivo (2011), nós da equipe da Pokémon BURN desejamos ser um bom site de Pokémon para agradar a todos os visitantes e por isso, mudanças foram feitas e projetos saíram do papel e começaram a entrar em prática.

Na verdade, todo o projeto começou em Novembro, porém, a partir de 2012 ele será oficializado e concluído.
Neste projeto, teremos:
  • [+] News!
  • [+] Episódios (dublados e legendados)!
  • [+] Filmes (dublados e legendados)!
  • [+] Informações!
  • [+] Interatividade!

E MUITO [+] ATUALIZAÇÕES!

Todas as nossas páginas dos menus "Anime", "Informações" e "Multimídia" estão sendo reformuladas, melhoradas e atualizadas.
A mudança já começou e você pode conferir isso nas seguintes páginas:
Estas foram as primeiras das MUITAS mudanças que estão por vir aqui na Pokémon BURN.
A página de Roms será reformulada ainda nesta primeira semana de Janeiro e muitas outras serão durante este mês, este ano e assim que forem reformuladas, eu avisarei nos posts.

[+] NEWS!

Nossa equipe se reestruturou e volta com tudo em 2012 para trazer as melhores notícias do Mundo Pokémon. Cobertura completa de TCG, games e muito mais!

[+] Episódios Dublados!

Eu e o Weavile estamos trabalhando nos episódios dublados. Já estamos fazendo upload das temporadas 7 e 8 e pretendemos fazer upload da 9º temporada também até o final de Janeiro. Na verdade, nossa meta é concluir a saga de Houenn e postá-la até o final de Janeiro.
Fiquem ligados para mais informações!

[+] Episódios Legendados!

Além dos upload dos episódios dublados, estamos aderindo ao PV da Bruthais Fansub!
O PV, que significa "Projeto Velhices" já está a bastante tempo no ar e, atualmente, está no fim da temporada das Ligas Laranjas e prestes a começar Johto. A liga de Kanto já foi finalizada.

Não temos metas, porém, pretendemos trazer alguns episódios durante a semana pra vocês.
Ah, é bom explicar para que não haja dúvidas: Estes episódios foram legendados e traduzidos pela Bruthais Fansub.

[+] Filmes - Dublados e Legendados!

Além dos episódios, após tanto tempo tentando lançar os filmes Pokémon, finalmente conseguimos nos organizar para tal lançamento.

O upload deve começar lá pela 2ª semana de Janeiro (podendo começar antes) e traremos TODOS os filmes legendados e dublados em diversos formatos.

[+] Informações!

Com a entrada do membro Gáahto, voltaremos a atualizar os menus "Anime" e "Informações" com novas redações.
Não concluímos como será nosso ritmo de postagem ou de atualizações, mas garantimos que todas as páginas serão atualizadas e reformuladas. Garantimos também que novas redações virão e complementarão os menus do site.

Eu e o Gáahto estamos com um novo projeto em mente (aquele que ele comentou anteriormente), porém, por enquanto não revelaremos nada. ^^

[+] Interatividade!

Estamos buscando meios para tornar o site mais interativo, fazendo vocês, visitantes, participarem mais e de formas diferentes. Prefiro não revelar agora sobre isso, mas em breve as coisas serão detalhadas.

Bom, estas serão algumas das novidades que estão por vir em 2012. Após colocar no ar este post, assumiremos um compromisso com vocês visitantes e não voltaremos atrás. Vamos cumprir o que foi prometido aqui, podem confiar.

Bom, este foi um GRANDE post em tamanho e importância. Espero que tenham gostado das nossas novidades e que acreditem em nós e em nosso trabalho.

Até mais, tchau!
SIGA

0 comentários: