Compartilhe-N

Pokémon Best Wishes 62

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E ae galera, beleza?
É, atrasou, eu sei. Mas creio que vocês também estão sabendo que após o fechamento do MegaUplaod, muitos servidores de hospedagem estão fazendo mudanças para não serem vítimas do SOPA.
Mesmo depois de arquivado, os projetos SOPA e PIPA deixaram rastros. Como o FileSonic, que desativou o compartilhamento temporariamente.

Enfim, estamos buscando metodos e pensando o que faremos em relação a mídia perdida.
Estão dizendo que até segunda, o MediaFire fecha também... então, só nos resta esperar.
Até lá, vamos utilizar MediaFire, FileServe e o FileJungle para downlaods dos episódios BW.

Agora vamos ao episódio!

BW 061 - Tornadus VS Thundurus VS Landorus! (Parte Dois)
Formato: RMVB
Tamanho: 65 MB
Qualidade: Média
Servidor: MediaFire | FileServe | FJ
Uploader: Blaziken
Download: MediaFire | FileServe | FJ


BW 061 - Tornadus VS Thundurus VS Landorus! (Parte Dois)
Formato: MKV (HQ)
Tamanho: 80 MB
Qualidade: Ótima
Servidor: MediaFire | FileServe | FJ
Uploader/Encoder: Blaziken/V.Hitsugaya
Download: MediaFire | FileServe | FJ

Novamente pedimos desculpas pelo atraso. Se tiverem sugestões de servidores para substituir o FileJungle, deixem um comentário (isso nos ajuda bastante).


SIGA

2 comentários:

Happy disse...

Usa no 4Shared. Acho que ele não vai ser fechado.(Ah ainda estou esperando o teste pra entrar na equipe como redator(Sparxxblader), ou Matheus

blogger disse...

por favor coloque episodios mp4 pq o rmvb eu tenho que converter por favor mp4