Compartilhe-N

Resultado das Enquetes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E ae galera, beleza? Este post deve ser meio chato, porém, é necessário.

No sábado eu havia dito que a enquete encerraria no domingo, mas por algum motivo a enquete se estendeu um pouco mais. :S
Enfim, estas duas enquetes, na verdade, eram uma só. Nós queríamos saber quantos e quais links você quer para baixar os arquivos aqui na BURN. Abaixo, confira os resultados:

 


Bom, apenas olhando pode se concluir, mas, eu vou explicar aqui para que não haja dúvidas. 
Na primeira parte da enquete, a maioria dos visitantes votaram que querem 3 links para download (43 votos de um total de 79 votos, o que corresponde a 54% - mais da metade dos votos).

Para quem gosta dos dois atuais links (Media Fire e Mega Upload) nada mudará. Com 80% dos votos, o Media Fire permanece como servidor aqui na BURN (eu esperava que o Media Fire fosse o primeiro, mas não esperava tantos votos :S). Em relação ao Mega Upload, que ficou em segundo na enquete (com 49% dos votos), afirmo que continuará sendo um dos servidores de download.

A novidade agora, é o terceiro servidor, que ficou com 15% dos votos. File Serve agora será utilizado por nós para trazermos multimídia a vocês

Agradeço a todos que votaram e acho que seria legal continuar votando, afinal, os resultados da enquete são para melhorar nosso trabalho, tornando a BURN um site melhor para você.

Até mais, tchau!
SIGA

0 comentários: