Compartilhe-N

Novo game! Pokémon Plus Nobunaga's Ambition

sábado, 17 de dezembro de 2011

Há algum tempo atrás foi anunciado que notícias Pokémon seriam anunciadas durante a Jump Festa. O evento teria início nos dias 17/12 (que no Japão foi ontem) e 18/12. O evento ocorreu sem problemas e Pokémon estava presente com uma notícia não muio esperada.

Pokémon Plus Nobunaga's Ambition foi anunciado! Para quem não sabe Nobunaga’s Ambition trata-se de uma série de RPG, e o novo game énada mais nada menos de um crossover (acho que o termo português equivalente poderia ser "mistura") entre as duas séries.Confira um pouco da história do jogo, trecho retirado diretamente do Nintendo BLAST.


"A aventura ocorre na região de Ranse, que provavelmente faz alusão ao Japão no período sengoku. Logo no início do vídeo, é dito que os Pokémon e os 'generais' possuem uma ligação e que se os 17 castelos forem conquistados, a lenda daquela região irá ressurgir."

O jogo será lançado em 2012 para DS durante primavera do hemisfério norte, entre março e junho, no Japão.

  


Nota: E para quem ainda está cético, quem já jogou Kingdom Hearts sabe que crossover entre franquias aparentemente distantes podem dar sim, muito certo!


SIGA

4 comentários:

pokélara disse...

Será que esse era o jogo que a CoroCoro iria anunciar mês que vem? Tomara que não, odeio Spin-off's.

Fehpig disse...

kkkkkkkk, eu sinceramente não jogo muito spin-offs, mas não tenho nada contra, e espero também que não seja o jogo da CoroCoro (ainda pensando que pode ser um remake de Ruby e Sapphire)

Gáahto disse...

Felipe já te adicionei no messenger... Veja se chegou o convite

Fehpig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.