Compartilhe-N

Desculpas + Episódios VLS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E ae galera, beleza?
Bom, avisei ontem no twitter que faria este post pedindo desculpas pela ausência e explicando o que ocorreu e aqui estou. Aproveitei que tinha alguns episódios upados e os trouxe para vocês.

Bom, a última vez que postei aqui na BURN, eu tinha dito que estaria voltando pra poder ajustar as coisas. Falei que teria um novo membro também e o mesmo não apareceu até hoje. Aí vocês me perguntam: "Cadê o novo membro?" "Quem é ele?".
O motivo dele não ter aparecido ainda é simples. Eu pedi. Eu pedi pra ele não aparecer até eu ajustar minhas coisas, afinal, este tempo que me ausentei não foi por querer, falta de tempo, estudos... nada disso. Foi por causa da mudança de residência, onde fiquei um bom período sem internet por motivos pessoais.
Cheguei até a pensar que ele poderia ir trabalhando enquanto eu estivesse fora, mas achei melhor esperar. Agora, depois de tanto tempo, vai depender dele aceitar ou não ser o novo membro da BURN (eu acho que aceita ;D)

Explicado o ocorrido, vamos aos episódios da última temporada de Sinnoh, VLS - Vencedores da Liga Sinnoh.
A propósito, antes de me mudar, eu baixei alguns episódios e corri pra poder upar tudo. Felizmente consegui e os trarei por partes.
P.S.: A numeração dos episódios é em relação ao número de episódios total, não o número de episódios da temporada.

626 - Ganhando Outra Vez a Vantagem em Casa!
Formato: RMVB
Tamanho: 82.7 MB
Qualidade: Média
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | RMVB - MediaFire

627 - Curto e Grosso!
Formato: RMVB
Tamanho: 90 MB
Qualidade: Média
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | RMVB - MediaFire

628 - Maratona de Rivalidade!
Formato: RMVB
Tamanho: 91 MB
Qualidade: Média
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | RMVB - MediaFire

629 - Isso Dee Dee, e a Dawn!
Formato: RMVB
Tamanho: 80 MB
Qualidade: Média
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | RMVB - MediaFire

630 - Brincando de Marcar Pontos!
Formato: RMVB
Tamanho: 119 MB
Qualidade: Média
Servidor: MegaUpload | MediaFire
Uploader: Blaziken
Download: RMVB - MegaUpload | RMVB - MediaFire

Agradecimentos a DB-BR por disponibilizar os episódios.

Bom, é isso. Trarei mais episódios durante os próximos dias, então, fiquem ligados!

SIGA

0 comentários: