Compartilhe-N

Explicação + Notas

domingo, 23 de outubro de 2011

E ae galera, beleza?
Bom, hoje vou explicar o por que da minha ausência durante este mês e apontar algumas das minhas observações... talvez algo neste post surpreenda-os e por isso, gostaria que comentassem.

Eu andei observando e há praticamente um mês que não vejo e-mails, entro no MSN, posto notícias ou multimídias... enfim, que num ando fazendo as tarefas do site.
O "por que" disto tudo é simples. Sim, a escola toma tempo, mas esse num foi o maior fator. O grande fator foi analisar as condições atuais do site, organizar projetos e aprender umas coisas que num posso revelar agora. Isto tomou tempo e, finalmente, decidi colocar em prática um projeto.
Abaixo, confiram algumas das minhas observações em relação ao site e alguns esclarecimentos:
  • Leitura de E-mail | MSN
Bom, quanto a e-mails de pedidos de parceria, candidatos a alguma vaga ou qualquer outro assunto relacionado ao site, estarei respondendo tudo durante as próximas duas semanas.
Quanto a MSN, não entrarei mais. Uma outra pessoa assumirá aquele e-mail e eu não entrarei mais lá.
Criei um novo MSN para contato, somente, com membros da equipe. A propósito, enviarei um e-mail para que adcionem ou aceitem meu novo MSN.
Neste novo MSN, eu (Blaziken) estarei online. Quem quiser conversar ou fazer algum pedido a mim (Lukinhas-Ky), adcione o seguinte e-mail:

lukinhaspfm@hotmail.com
  • Design
Sobre o design do site (ainda na fase BETA) eu já fiz um planejamento. Algumas coisas faltaram quando eu lancei o template e estas coisas serão adcionadas e arrumadas para que o template possa deixar de ser BETA.
Após a atualização do template, este permanecerá no mínimo por 3 meses.
  • Atualizações
Observei que algumas vezes, o site acaba ficando desatualizado em termos de news e multimídias. Por isso resolvi colocar o meu projeto em prática.
Em breve vocês o conhecerão e saberão suas funções, por enquanto não adiantarei nada. Apenas que um novo membro virá e que nos ajudará em muitos aspectos.
Quero dizer também que A PARTIR DE HOJE, as news lançadas antes desta data não serão mais postadas a menos que sejam de grande importância. News que forem lançadas no meio da semana e que não forem postadas durante sua semana de lançamento, só poderão ser postadas até o final de semana seguinte. Após este período, não será mais postada.
Outra coisa que não poderia faltar, é que eu irei (ou o novo membro) postar as news a partir do dia 24/10. Claro que os News Editors do site me ajudarão nesta tarefa, mas caso eles não postem, eu farei de tudo para poder postar.
  • Reformulações
Durante este meu período de Ausência, constatei alguns erros/falhas em algumas páginas do site e por isso, EU, Blaziken, farei uma árdua revisão e uma reformulação onde for necessário.
Conteúdos antigos que precisam de atualização serão atualizados também.

Bom, acho que o mais importante foi dito e o resto vocês conferem ao decorrer da semana.
Esta semana o novo membro deverá fazer sua apresentação para acabar com o "mistério". Alguns já devem conhecê-lo, afinal, ele passou por um grande site brasileiro de Pokémon.

Até mais!

SIGA

0 comentários: