Compartilhe-N

Preview BW48

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olá...

Sim. Está atrasado, mas tudo isso se deve ao fato de minha condição financeira ainda não ser suficientemente boa para pagar um internet descente. Depois de três dias conseguindo apenas entrar no MSN, minha internet finalmente voltou ao normal. Depois de um pequeno desabafo deixo para vocês (finalmente) o preview do BW48 - Negociante Meowth! Rompendo a Floresta de Beartic!!





BW48 Negociante Meowth! Rompendo a Floresta de Beartic!! 08/09/11
BW49 Alta Velocidade! Battle Subway! (Parte 1) 15/09/11
BW50 Alta Velocidade! Battle Subway! (Parte 2) 15/09/11
BW51 A Carismática Líder de Ginásio Aparece! Entra Elesa!! 22/09/11
BW52 Ginásio Nimbasa! Batalha Relâmpago!! 29/09/11

Nota: Acho que minha sessão do descarrego ficou um pouco arrogante, desculpe-me, mas qualquer um se estressa com uma internet boa igual a essa....

Uma excelente tarde para vocês!
Até Mais.

SIGA

0 comentários: