Compartilhe-N

Pokémon TCG Online + Pokémon Center

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pokémon TCG Online



No início do ano, a The Pokémon Company anunciou um novo jogo, trata-se do Pokémon TCG Online. Nesta semana o game finalmente ganhou sua versão BETA. Para jogar basta realizar um cadastro.

Pokémon TCG Online tem as mesmas regras do TCG "real". Jogadores de todo o mundo poderão desfrutar do site de batalhas online, mas inicialmente as batalhas serão predefinidas.

O jogo é gratuito, mas podem-se adquirir privilégios com dinheiro real. O jogador começa com 3 Decks: água, fogo e grama; depois é possível ganhar novas cartas com códigos que vêm com os novos booster de Pokémon Black and White.

”Os fãs de Pokémon têm agora a liberdade de batalhar independente da localização, isso é excitante para toda comunidade Pokémon. Tudo o que os jogadores de Pokémon TCG amam está sendo repassado em um ambiente online rico e personalizado, nossa esperança é que Pokémon TCG Online se torne ainda mais acessível para quem queira jogar.” — Disse J.C Smith, O diretor de marketing de consumo da The Pokémon Company Internacional.

 Pokémon Center


O site oficial japonês Pokémon anunciou ontem que uma nova loja Pokémon Shop será a inaugurada na cidade de Sendai, capital da província de Miyagi. Essa é a primeira loja da franquia na região de Tohoku, a nordeste do Japão, que foi devastada pelo terremoto Higashi Nihon Daishinsai.

O principal objetivo da empresa é promover a campanha "Pokémon with You", que visa erguer fundos para ajudar as vítimas dos terremotos de 11 de março no Japão. A loja será inaugurada no próximo verão.

Fonte: Nintendo Blast

0 comentários: