Compartilhe-N

Notícia Chocante!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Olá galera, tudo legal? Foi exibido na TV Tokyo um resumo do Pokémon Smash que vai ao ar dia 18 de Setembro. Junichi Masuda revelou que ele estará no programa para fazer um "Enorme anúncio chocante!" lembrando que ele é um dos responsáveis pelos jogos do Pokémon, tem muitas chances de ser um novo jogo.



 Lembram que eles falaram que algum jogo seria revelado ainda esse ano e que seria para "cuidar dos donos do DS". Mas ainda não é totalmente certeza que terá a aparição dele no programa, mas tomara que ele aparece para nos revelar um possível Pokémon Grey ou até um remake de Pokémon Ruby e Sapphire.

PS: Vale lembrar também que ano que vem fará 10 anos dos jogos da querida região de Hoenn, então as chances de ser remakes deles são bem grandes. 

Bom galera, foi só isso. Até mais.
Comentem o que acham sobre isso e qual dos jogos será possívelmente. Não esqueçam de seguir os Twitter abaixo. 
SIGA

6 comentários:

Lucariolu disse...

Só nos resta aguardar
Pokémon Gray *-*

Fehpig disse...

Para ser bem sincero Lucariolu. Eu estou querendo mais um Remake de Ruby e Sapphire do que o Grey, acho legal o que fizeram com o HG e o SS e queria ver essa mesma mudança no RS

Weavile disse...

Estou com Fehpig!

Buizel disse...

REMAKE, REMAKE, REMAKE!!!
Ahhh... Como eu quero ver meus jogos favoritos, todos bonitões no DS *-*

Pokémon Magma Ruby & Aqua Sapphire (pensando em um nome melhor)

Lucariolu disse...

Bom, apesar de curtir a 3ª geração, ainda acho que um novo game para a 5ª seria melhor, já que Pokémon Black/White não me agradaram tanto, faltou um pouco apesar da "revolução", seja qual for o game será ótimo ^^

pokélara disse...

OMG, estou esperando um remake do Ruby/Sapphire desde que lançou o DS. lol
Mas nem vou criando espectativas, pode ser mais um joguinho spin-off(que eu não gosto) ¬¬'.
Lucariolu, o Black/White também não me agradaram tanto, seilá o porque, só sei que faltou "algo"... '-'
Emfim, vou ficar ligada aqui na Poké Burn para saber mais informações!
Bye! ;*