Compartilhe-N

"Buizel Burn" o Retorno!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boa Tarde!

O tempo é curto. A última semana foi lotada. Provas, trabalhos, simulados e principalmente ESTUDOS. Coisa básica de tudo estudante. O tempo que fico no computador está restrito a realização de trabalhos (são poucos, mas ocupam horas para realização) e estudo. Está será minha "nada mole vida" até mais ou menos o fim de novembro. O tempo que tenho livre uso para trabalhar na Fan Fic e usar o MSN (tenho que cuidar da minha vida também, não é?). Sem mais delongas vamos as notícias:

Último golpe de Mewtwo revelado!

O Pokémon Smash finalmente revelou o último golpe de Mewtwo. O Pokémon será distribuído até o dia 31 de outubro, para os donos dos cartuchos japoneses de Pokémon Black & White. Segue a seguir a lista completa dos ataques: Psystrike, Shadow Ball, Aura Sphere e Electro Ball!

Preview!

Hoje, após a exibição de mais um episódio de Pokémon Best Wishes no Japão,foi divulgado a preview do próximo capítulo da série, confira a seguir:

 

Sinopse:
"Após Ash ter conseguido sua quarta insígnia, o grupo tem que esperar a ponte levadiça da cidade se restaurar para poder continuar a viagem. Cilan decide então participar do Rally que está acontecendo no Metrô de Nimbasa. O ganhador terá direito de batalhar contra os mestres do metrô e para isso deve coletar várias selos. Enquanto isso, Ash e Iris dão um passeio pela cidade e conhecem os estádios e o musical Pokémon... Os dois acabam encontrando um Axew perdido e começam a procurar seu treinador. Cilan já estava coletando os selos quando encontra uma garota procurando por seu Pokémon..."

BW 53 - Ash e Cilan vs Mestres do Metrô! - 06/10/11
BW 54 - Ash vs Campeão Alder! - 13/10/11
BW 55 - Além do Arco - Íris! O Musical Maractus! - Sem data divulgada.
BW 56 - Iris e Deino! Treinando e Criando! -  Sem data divulgada.
BW 57 - O Herói Veloz A-Gilder vs Mr. Freege! -  Sem data divulgada.

Nota: Foram três dias para concluir este post, mas tudo está bem agora. Minha intenção era colocar a maior quantidade de news possível em um único post, mas se demorei três dias para escrever isso, imagine o quanto iria demorar para escrever mais? 

Deixo para vocês uma "Até Logo". 
Agora deixe eu voltar para minha vida de estudante normal...

0 comentários: