Compartilhe-N

Exibição de BW23 é alterada!

terça-feira, 15 de março de 2011

Como vai pessoal?!

Quem se lembra do episódio 101 da saga Advanced Generation, que foi banido a respeito das vitimas de um terremoto que ocorrera na mesma semana no Japão.
Então, os episódios da atual saga: Best Wishes 23 e 34 - Equipe Rocket VS Equipe Plasma (Parte 1 e 2) vão ter sua exibição adiada, sem previsão para quando, por conta o incidente que ocorrera essa semana no Japão. No episódio seriam destruídos prédios, além de ter ligação com radiação... Enfim algo semelhante do que está o correndo no país nesses últimos dias. E novamente em respeito a todos eles decidiram cancelar o episódio. Ainda não temos informações se isso será permanente ou se será exibido em outra ocasião.


Por conta de tudo isso o Episódio 25 e Best Wishes - A Partida no Ginásio de Castelia! A Batalha dos Pokémon Inseto de Coração Puro! Será exibido no dia 17/03, Quinta - Feira


Assim como Weavile, gostaria de expressar a minha opinião sobre o assunto que vem sendo comentado nos últimos dias: a catástrofe que atingiu o Japão. Vidas estão em risco, vidas já se foram. O país que tanto adoramos por sua incrível cultura, sua tecnologia, suas cidades maravilhosas, agora está em crise. Espero que tudo se normalize o mais breve possível.


#PrayerForJapan

A gente se vê depois!

0 comentários: