Compartilhe-N

Pokémon DP 185!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E ae galera, beleza?
Na minha última news, eu trouxe os episódios dublados e disse que traria o DP 185, porém, ocorreram alguns erros, deixando o episódio com 180 MB. A partir disso, eu fui converter novamente, só que a qualidade da imagem ficou muito baixa, portanto, esperei lançar a versão legendada e agora estou trazendo pra vocês! Todos os formatos adcionados. Breve RMVB (versão FINAL).

185 - O Assombroso TRICK ROOM! Ash VS. Conway!!
Formato: .MP4
Tamanho: 179MB
Qualidade: Ótima
Servidor: Mega Upload | Media Fire
Uploader: Blaziken
Download: Mega Upload | Media Fire

Aqui, trazendo RMVB na versão temporária (em breve em tamanho menor)

185 - O Assombroso TRICK ROOM! Ash VS. Conway!!
Formato: .RMVB
Tamanho: 134MB
Qualidade: Ótima
Servidor: Media Fire
Uploader: Blaziken
Download: Media Fire


ASSISTA ONLINE DP 185

Bons downloads e bom episódio pra vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

demais cara!!...não vejo a hora de poder ver a Luta entre esses dois!...
quando sair o proximo capitulo coloquei no Site o Mais rapido possivel!!.
oBrigado!!