Compartilhe-N

Boletim De Notícias

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oi gente, tudo bem? Como são muitas novidades, confiram mais um Boletim De Notícias:

BOMBA: 5° Saga De Pokémon Revelada

A TV Tokyo (responsável pela exibição de Pokémon no Japão) fez um grande anúncio a respeito da nova saga de Pokémon, o que já era esperado. O nome da 5° saga será Pocket Monsters Best Wishes! (Pokémon Melhores Desejos!). Esta nova saga se passará na Nova Região da 5° geração - Isshu - e contará com novos personagens. Outra coisa confirmada foi a saida de Dawn do Grupo. Ela deixará o grupo nesta nova Saga. Isso por que haverá outra personagem que ficará no lugar dela, e essa pessoa será Iris (アイリス). No anúncio a sombra de dois novos personagens foram mostradas, um delas é a de Iris e a outra de um garoto que não teve seu nome confirmado. Confiram a imagem do anúncio e o vídeo que contem este anúncio:


*a esquerda Iris e a direita o garoto sem nome confirmado



E com o vídeo podemos ver o Logo de Pocket Monsters Best Wishes!:



Scans Do DP 185 e 13° Filme

Confiram estes scans do DP 185 - Sala Mágica Do Terror! e do 13° Filme - O Mestre das Ilusões Zoroark:

*DP 185


*13° Filme


Ash Vs Nando

Como já havia sido informado, o primeiro desafio de Ash na Liga De Sinnoh seria Nando, e Com a exibição do DP 183 - O Começo Da Liga De Sinnoh! O Torneio De Suzuran! podemos saber como foi essa estreia na batallha:

Primeiramente foi uma batalha Pokémon de 3 X 3. Ash usou: Staraptor, Quilava E Heracross. Nando usou: Roserade, Armaldo e Kricktune. As batalhas foram assim:

1° - Staraptor X Roserade
2° - Staraptor X Armaldo
3° - Quilava X Armaldo
4° - Heracross X Kricktune

* o Pokémon em negrito foi o vencedor.

Ash ganhou 3 vezes e Nando só 1 vez. Com isso Vencedor Foi ASH que se classifica para a próxima fase. Paul e Barry Também se classificam.



Preview - DP 184

Com a exibição do DP 183 - O Começo Da Liga De Sinnoh! O Torneio De Suzuran! foi divulgado o preview do DP 184 - Barry Vs Paul. Confiram:



Nova Opening E Ending

Com a exibição do DP 183 - O Começo Da Liga De Sinnoh! O Torneio De Suzuran! foram reveladas uma nova versão de Saikô Everyday (tema de abertura) e Kimi no Mune ni Lalala (novo tema de encerramento). Confiram:

Nova Versão de Saikô Everyday


Kimi no Mune ni Lalala


Isso é tudo! Pelo menos por Enquanto! Pokémon Burn: Mais informação Pokémon pra você!

0 comentários: