Compartilhe-N

Resultado da Enquete + Aviso

quinta-feira, 18 de março de 2010

E ae galera, beleza? Hoje é dia de DP exclusivo aqui na BURN, portanto, venho um pouco antes de trazê-los (são dois DPs hoje) para avisá-los e para mais algumas cosias que vocês conferem agora!

Resultado da Enquete

Quando "evoluímos" para a versão 1.5, abrimos uma enquete perguntando a vocês visitantes o que haviam achado do nosso novo template. Agora, trago para vocês o resultado final e em seguida, comentários a respeito do resultado.


Como podemos ver, tivemos 57 votos e, destes 57, tivemos 57% dos votos para excelente. (Obs.: Quantos 57...). 22% acha que o desgin é bom. 7% preferiam o template anterior. E 12% disse que o template está ruim. Bom, desta vez os votos foram bastante divididos, porém, a porcentagem que votou em ruim foi bem maior do que eu esperava. Portanto, nós iremos trabalhar para melhor atendê-los!

Aviso sobre detonados

Como muitos perceberam, nós estávamos com dois detonados ativos, o Emerald e o HG/SS. Porém, os detonados serão suspensos temporariamente. O motivo é que os atuais redatores (com exceção do Weavile) estarem offline. Agora, eu e o Weavile recuperaremos o tempo perdido e retornaremos com as páginas de informações e redações gerais.

Bom galera, é isso! Depois DPs 168 e 169 pra download e notícias! Tchau!

0 comentários: