Compartilhe-N

Algumas Notícias!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E ae galera, beleza?

Estou aqui hoje pra postar algumas notícias que não haviam sido postadas anteriormente. Por sinal, não são apenas algumas, são MUITAS! Agora, vamos as notícias pois mais tarde farei um post de notícias exclusivas! Aguarde...

Detalhes de Pokémon Ranger: Tracks of Light


Algumas informações foram reveladas em relação ao novo jogo que será lançado para o console portátil atual da Nintendo (Nintendo DS). Confira as informações abaixo:
  1. O Shaymin que nos acompanhara na missão especial, poderá também ser transportado para os jogos principais (HG/SS | DPPt).
  2. Latios e Latias aparecerão no jogo! Se escolher como personagem um menino, virá um Latios, se escolher uma menina como personagem, aparecerá Latias!
  3. Na missão do Deoxys, apenas o líder poderá batalhar contra ele, os outros podem ajudar na captura.
  4. Durante o jogo, você poderá encontrar "litografias". As "litografias" tem como função aumentar o número de Pokémons com você!
  5. Poderá encontrar Celebi. Quando encontrá-lo, ele te levará para o passado com o objetivo de concluir missões passadas...

Título Revelado: Especial Pokémon Ranger!

Foi divulgado que no DP 168 haverá uma aparição especial e diferente no anime! Desta vez, o personagem masculino de Pokémon ranger deve aparecer! O que será que acontecerá? Só aguardando pra ver xD! Confira na imagem:

DP 168 (aparição de Heatran e o "Male Ranger")

Lembrado que no DP 167, Ash enfrentará o 8º líder de Ginásio de Sinnoh, Volkner.

Pikachu do Bosque Amarelo de Volta (Evento)

Realizado no Japão há um tempo a trás, o evento do Pikachu do bosuqe Amarelo está de volta. Pra quem não lebra ou não sabe mesmo, este Pikachu é um Pikachu especial pois pode aprender o ataque "Fly", ou seja, poderá voar! Além de "Fly", ele pode aprender "Surf"!


Este evento está aberto somente por duas semanas. Foi iniciado no dia 16/02 e terminará (finalizará) em 28/02 deste ano xD. Portanto, aproveite esta segunda chance. Lembrando que o evento é via Wi-Fi e disponível para os jogos HG e SS da versão japonesa!

Bom pessoal, por enquanto é só. Mais tarde virei com mais notícias e inclusive, notícias exclusivas. Até mais, TCHAU!

0 comentários: