Compartilhe-N

Pokémon Burn no Orkut e mais!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E ae galera? Hoje vim lhes passar o link da nossa comunidade do Orkut e o meu perfil. Quem quiser adcionar, pode adcionar! Além do Orkut, vim falar a respeito dos presentes natalinos e da minha presença na semana passada.
Vou começar pela ordem inversa do que eu disse:

Minha presença e Presentes

Pra quem pensou, falou ou achou assim: "Aff, o Blaziken ficou offline e num fez nada na semana passada" eu lhes digo que trabalhei bastante. Vim todos os dias e adcionei várias multimídias e além disso fiz vários uploads juntamente com o Weavile. Vou lhes dizer o que eu fiz...

-> Página de Roms de Nintendo DS foi concluída

Roms adcionadas: Pokémon Trozei, Dash, Mystery Dungeo (Blue Rescue Team, Explorers of Time, Explorers of Darkness e Explorers of Sky), Ranger - Shadows of Almia e outros.

-> Episódios adcionados

Eu adcionei 35 episódios. Aliás, foi do 15 ao 35 até hoje. Portanto, foram 20 episódios. Porém, eu e o Weavile fizemos upload do 35 até o 58. Estes episódios serão postados em breve.

-> Mais informações

A nossa redatora Absol está fazendo as páginas de informações para o site. Ela já fez várias páginas de informações de jogos, restando apenas Pokémon Platinum e os remakes Heart Gold e Soul Silver. Diamond & Pearl, Emerald, Ruby & Sapphire não foram postados, porém já foram criados. Também serão postados brevemente.

Acima está a lista do que eu e a equipe fizemos e boa parte dos presentes natalinos da Pokémon Burn para vocês visitantes.

Pokémon Burn no Orkut

Finalmente a Pokémon Burn está no Orkut. A comunidade foi criada e o meu perfil está sendo... "melhorado". Pra quem quiser me adcionar no Orkut, clique aqui. Quem quiser participar da comunidade, clique aqui ou na imagem abaixo.


É isso gente. Por enquanto foi apenas um aviso. Até mais. Tchau!

0 comentários: