Compartilhe-N

Novidades

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje trago mais 3 novidades!

First ‘PokePark Wii - Pikachu’s Great Adventure’

Descobriu o primeiro PokePark Wii - Great Pikachu's Adventure imagem, o que parece ser um cartaz publicitário The Game. A imagem não revela muito mais do que a confirmação de que os gráficos não são os mesmos que os jogos WiiWare e que The Game é baseado fora de parques temáticos PokePark temporários que foram abertas em 2005 no Japão e em Taiwan, em 2006, uma vez que utiliza sua logomarca em o título. The Game também é revelada a ser desenvolvido pela Creatures Inc., empresa que detém um terço da franquia Pokemon inteiro e que produz o TCG.Agora podemos dizer com certeza, se não já era óbvio, que este é o mesmo jogo Pokemon presidente Tsunekasu Ishihara estava falando na revista Famitsu mês passado desde Creatures Inc. é uma das empresas de Pokemon em casa. Por que eles estão fazendo um jogo relacionado com o de quatro anos de idade PokeParks, embora? Todo mundo sabe tudo sobre Pokemon é transversal publicidade promocional, e isto é apenas especulação, mas talvez haja uma possibilidade de que este jogo é dica da reabertura de PokeParks novo em algum lugar. Quem sabe, embora? Pode ser apenas uma homenagem aos parques também.


Fonte:Poké Beach.

PokePark Wii - "Great Adventure Pikachu's" scans da Famitsu

Revista Famitsu dedicou meia página na edição deste mês para a próxima PokePark Wii - Great Pikachu's Adventure Game.O site oficial japonês de Pokémon provavelmente irá atualizar com as imagens, informações adicionais algum dia nesta semana.

Fonte:Poké Beach.

Títulos revelados do DP 151 e 152

Foi revelado novos episódios de Anime no Japão.São eles os episódios onde a equipe Galaxy tenta capturar Uxie, Mesprit e Azelf, e além de Dialga e Palkia aparecem também. Estes episódios serão emitidos em 12 de novembro e será parte de um especial de 1 hora de Pokémon. Os episódios são:

DP Episódio 151 (619): Azelf, Uxie e Mesprit!
DP Episódio 152 (620): Palkia e Dialga, a batalha final!

Fonte: Zona Safári

0 comentários: