Compartilhe-N

Novidades

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais sobre Arceus, Pokémon Rumble na América Latina

A Nintendo já publicou a lista de lançamentos previstos para este ano e em 2010, e entre eles a figura do Melee! Pokémon Rumble!, Mais conhecida como Melee! Pokémon scrumble!, O título oficial passado no Japão desde seu lançamento, há três meses.


Foi mais de um mês desde o website oficial de Pokémon divulga pela primeira vez e oficialmente de Arceus, o Pokémon Alpha, e com ele a existência de um evento futuro possível para obtê-las, por agora apenas em solo americano e que as questões serviria para Diamond, Pearl e Platinum.

Fonte: Zona Safari

Heart Gold Collection & Soul Silver Collection 'Set Lists Revelado

O site oficial de Pokemon Trading Card Game foi atualizado com cartão de listas completas para o próximo Pokemon Card Game LEGEND: Heart Gold e Soul Silver Collection conjuntos. Você pode visualizar as listas na nossa página de definir ligados na frase anterior. Cada mimi-jogo consiste de 70 cartões, incluindo os quatro super Raros (Great Pokemon) e dois ultra Raros (as metades superior e inferior de um legendário Pokémon). Em Heart Gold Collection, o Pokémon Grandes são Feraligatr, Ampharos, Donphan e Blissey enquanto o Pokémon Legendary é Ho-Oh LEGEND. Em Soul Silver Collection, Grandes são os Pokémon Meganium, Typhlosion, Crobat, e Ursaring, e The Legendary Pokémon é Lugia LEGEND. Os conjuntos incluem também os oito cartões de base energia e são rumores de ter um cartão de cada um segredo, o que deve fazer o conjunto combinado de 150 cartões (151, incluindo o cartão promocional Gyarados shiny). Entre os dois conjuntos, há oito clássicos reprints: Full Heal (Base Set), Moo-Moo Milk (Neo Genesis), pescador (Aquapolis), Copycat (Expedição), Rainbow Energy (Equipe Rocket), Professor Elm's Training Method (Expedição ), Bill (Base Set), e, mais surpreendentemente, Double Colorless Energy (Base Set). Bill foi reimpresso como um cartão promocional para a Web japonês definido como um cartão Supporter, então ele irá com toda a probabilidade ser tratado como um defensor na legenda também. Double Colorless Energy tem um nome ligeiramente diferente do cartão original japonês, mas é quase certo que o mesmo cartão. Olhando para os HPs e raridades neste conjunto, salta para fora algo notável: Todos os "Baby" Pokémon ter 30 HP, tal como o fizeram durante os jogos Neo. Eles também são maioria Raro e holos, mais uma vez semelhantes aos conjuntos Neo. Poderia isto significar o retorno do verdadeiro Baby Pokémon e do Estado do bebê? Nós não sabemos ao certo até início de Outubro, mas com Rain Dance e Double Colorless Energy fazendo um retorno com este conjunto, tudo é possível! Mostrado abaixo.

Fonte: Poké Beach

0 comentários: