Compartilhe-N

Voltando + Roms Black e White

sábado, 19 de março de 2011

Como demorei a voltar. :S
Bom, não vou demorar muito nesta introdução. O fato é que fraturei a minha mão e tive que me ausentar do site por pelo menos um mês. Ainda estou melhorando mas agora já consigo postar no site. Agradeço a Weavile e Buizel principalmente e ao Lucariolu que contribuiu com o site algumas vezes. Agora vamos ao que interessa.

No dia 06 de março de 2011 foi lançado os games Pokémon Black Version e Pokémon White Version para Nintendo DS/3DS nas versões americanas. Como eu estive ausente neste período, não pude trazer os games. Mas andei pesquisando e vi que tem roms pactheadas e roms originais, ainda não testei nada, portanto, irei deixar as roms pactheadas mesmo e depois vou vendo o que é melhor, ok?






Bom pessoal, desculpa pela demora para postar (de novo). Espero que tenham gostado e que me entendam. Estou realizando testes ainda.

LEMBREM-SE: AS ROMS AQUI POSTADAS FORAM PATCHEADAS!


E a partir de agora, todas as news postadas (por mim pelo menos) serão avisadas pelo twitter, portanto, nos siga. (@pokeburn - www.twitter.com/pokeburn)

0 comentários: