Compartilhe-N

Seja Solidário: Doe Pouco, Ajude Muito! e [+]

quarta-feira, 23 de março de 2011

E ae galera, beleza?
Hoje estou aqui para falar sobre o título do BW 28 que foi confirmado, mas, não só isso. Venho falar sobre uma campanha solidária, uma iniciativa do Grupo XPG de hospedagem, aliança PROJECT, PUNCH! Fansub e seus respectivos sites e a Rádio Blast!

Clique no logo para ser redirecionado ao site

Nesta campanha, grandes sites de animes/mangás estão colaborando na divulgação da campanha pois, a campanha tenta arrecadar o máximo de dinheiro que puder para ajudar as pessoas que sofreram e continuam sofrendo com os problemas no Japão. Esta campanha não foi iniciada por causa dos atrasos em animes/mangás mas sim para ajudar ao povo japonês, que são seres humanos como os outros e mais que isso, é o país dos animes/mangás, assunto tratado neste site que você está visitando.
LEMBRE-SE: Doar um pouco, ajuda muito! Contribua com o que puder e com certeza, nós, amantes de animes/mangás, preocupados com a situação no Japão, conseguiremos um bom resultado e veremos as coisas se re-erguerem no Japão.

Agora vamos falar sobre o título de BW e as atualizações de multimídia que eu havia prometido.
Quanto as atualizações de multimídia (episódios BW), eu quero dizer que a Bruthais Fansub está lançando uma v2 dos episódios com títulos, nomes e definições atualizadas de acordo com as mudanças americanas. Sabendo disso, estou esperando o lançamento dos episódios a partir do 16, onde paramos de postar aqui na Pokémon BURN.
O último episódio (v2) lançado pela Bruthais Fansub foi o episódio 10, e não sei quando será lançado os episódios seguintes a este, portanto, irei aguardar até o final desta semana o lançamento. Caso não seja lançado, no domingo trago a versão anterior mesmo e quando for lançada a v2, eu trago para vocês também. Tudo certo?

Título BW 28 Revelado




O título do episódio 28 de Pokémon Best Wishes foi revelado e junto a ele, uma sinopse sobre o episódio, onde, o recém-capturado de Iris, Emolga, não a obedece e tem dificuldades em executar o ataque Volt Switch. Para ajudar Iris, Bianca usa seu Minccino (Chillarmy) como treino.
O resto, você confere no episódio que deve ser exibido dia 31 de Março.

  • Título: 687 - BW 28: Emolga VS Snivy! The Great Volt Switch Mayhem! (エモンガVSツタージャ!ボルトチェンジで大混乱!!)
  • Tradução: Emolga VS Snivy! Caos com o Volt Switch!!
  • Exibição: 24/03/2011
Bom galera, por hoje é só. 
Logo, trarei os episódios e o que mais faltar e deixarei o site atualizado. Espero que reflitam sobre a campanha e que ajudem os japoneses se puderem

Até a próxima, tchau!

0 comentários: